SJPII Paroquia

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

aoracao ppfrancisco

Descrição

Por que devemos orar? Devemos esperar uma resposta de Deus às nossas preces? Como saber se Deus nos escuta, como sentir Sua presença? A oração é um momento individual ou devemos rezar em comunidade? É errado sentir raiva de Deus quando vivemos um momento difícil e nos queixar a Ele? São questões como essas, profundas e difíceis, que o papa Francisco, então cardeal Jorge Mario Bergoglio, o rabino Abraham Skorka e o membro da Igreja Presbiteriana Marcelo Figueroa ajudam a esclarecer neste livro, que reproduz o diálogo que mantiveram ao longo de anos, em encontros frequentes, para discorrer sobre temas universais. Mais do que a opinião de cada um dos líderes religiosos, esses encontros mostram que um diálogo respeitoso, que transcenda o credo ou a fé, é possível – e acima de tudo – necessário.

 

Registre suas experiências obtidas após a leitura, como: milagres alcançados, mudança de hábitos, dentre outros acontecimentos.

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

aoracao stafonsoligorio

Descrição

“Quem reza se salva, quem não reza se condena.” Partindo desta afirmativa, Santo Afonso escreveu este livro e apresentou-o como: o grande meio da oração para conseguir a salvação eterna e todas as graças que queremos de Deus.